1. O prêmio

1.1. O Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura, doravante denominado “PRÊMIO”, é promovido pela SAINT-GOBAIN DO BRASIL PRODUTOS INDUSTRIAIS E PARA CONSTRUÇÃO LTDA. – DIVISÃO QUARTZOLIT, sediada à Via de Acesso João de Goes, 2127, Jandira /SP, inscrita no CNPJ nº 61.064.838/0034-00, neste regulamento denominada exclusivamente “GRUPO SAINT-GOBAIN”.

1.2. O Prêmio é uma atividade cultural realizada pelo Grupo Saint-Gobain, e de suas empresas: Brasilit, Cebrace, Isover, OWA, Placo e Quartzolit , com o apoio da ASBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, doravante denominada simplesmente Asbea, , que pretende incentivar e fomentar o uso de tecnologias, processos e a correta especificação de produtos na Construção Civil brasileira em prol do conforto, inovação e sustentabilidade.

1.3. Em sua 8ª edição o Prêmio Saint-Gobain Asbea de Arquitetura é realizado em 2 etapas de julgamento.

1.3.1. Na primeira etapa, serão selecionados pela Comissão de Seleção 10 (dez) projetos em cada uma das modalidades/tipos da Categoria Profissional e 10 (dez) projetos finalistas da Categoria Acadêmica, totalizando 70 selecionados que seguirão para a segunda etapa de julgamento.

1.3.2. Na segunda etapa, serão escolhidos pela Comissão de Premiação 3 (três) vencedores em cada modalidade das categorias Profissional e Acadêmica, 8 (oito) prêmios destaques e 1 (um) projeto eleito como o Melhor Projeto da Edição, escolhido entre os classificados