9. Envio dos projetos e documentos

9.1. Os trabalhos deverão ser enviados, pelos autores previamente inscritos, até no máximo às 18h (horário de Brasília) do dia 29 de janeiro de 2021, obrigatoriamente pela Internet, no site www.premiosaintgobainasbea.com.br, conforme segue:

9.2. Acessar o Menu – “ENVIO DE PROJETO” com login do inscrito e a sua senha, fornecidos pela Comissão Organizadora após o recebimento de sua inscrição (item 7.2.3.):

a) Conferir e confirmar os dados cadastrais inseridos no momento da inscrição.
Para os projetos em equipe da Categoria Profissional: selecionar dentre os integrantes da equipe cadastrados na inscrição, os que efetivamente participam do respectivo projeto que será submetido e, indicar obrigatoriamente suas respectivas funções (co-autor, colaborador, projetista, autor projeto complementar, etc), excluindo-se a função de autor titular do projeto de arquitetura inscrito, que será atribuída automaticamente e tão somente ao Arquiteto responsável (autor titular), conforme indicado no subitem 7.1.1.1.

b) Preencher o Relatório Descritivo* (Parte A - subitem 8.1.1)

c) Realizar o upload dos arquivos:
Categoria Profissional:
- Projeto*: 1 (um) arquivo único no formato .pdf com no máximo 30 MB (subitem 8.1.2.1).
- Documento*: Carteira de identificação do CAU digitalizada do arquiteto responsável ou escritório indicado na inscrição, em arquivo no formato .jpg ou .pdf com no máximo 1 MB.
Categoria Acadêmico:
- *Projeto: 1 (um) arquivo único no formato .pdf com no máximo 30 MB (subitem 8.1.2.1).
- *Documento: comprovante de matrícula em 2020/último ano ou período do curso, ou diploma de conclusão em 2019 do autor titular e de todos os integrantes da equipe, se houver, em arquivos individuais, um para cada integrante, em arquivo digitalizado no formato .jpg ou .pdf com no máximo 1 MB.
* Itens obrigatórios.

9.3. Caso haja problemas na recepção e abertura dos arquivos enviados, a Comissão Organizadora solicitará novo envio ao autor titular do projeto.

9.4. A critério das Comissões Organizadora e Julgadoras os projetos recebidos na Categoria Profissional poderão ser realocados de modalidade/tipo, objetivando melhor adequação do conteúdo apresentado ao escopo da modalidade. Caso haja alteração o responsável pelo projeto será informado por e-mail.

9.5. Serão considerados participantes os inscritos que enviarem seus projetos e documentos de acordo com as exigências deste Regulamento.